07 janeiro 2022

"Ai que calor!": homem é preso suspeito de furtar dois ventiladores em Mossoró


Lázaro Alves Ferreira da Silva, 45 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar, no final da tarde de quinta-feira (06), após furtar dois ventiladores das Casas Bahia, no Centro de Mossoró, região Oeste do RN.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Plantão, o conduzido furtou o primeiro ventilador, conseguiu sair da loja com o produto e teria vendido. Ele voltou à loja e furtou outro aparelho.

Policiais militares, que ficam instalados na Praça do Pax, no Centro da cidade, com sistema de monitoramento, foram acionados e nas diligências, conseguiram abordar e prender o suspeito, nas proximidades do Hotel Caraúbas. Lázaro estava com apenas um ventilador, o outro, ele informou que havia vendido, mas não disse a quem.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado (artigo 155) e encaminhado ao sistema prisional, onde vai aguardar a audiência de custódia. O ventilador foi devolvido ao estabelecimento comercial.

Com informações de: fimdalinha