11 janeiro 2022

Criminosos fazem arrastão em residência, idosos e adolescente foram feitos reféns no interior do estado


A segunda-feira, 10 de janeiro de 2022, vai ficar marcada como um verdadeiro terror para três pessoas de uma mesma família do município de Major Sales, no Oeste potiguar. Dois idosos - um homem de 70 anos e uma mulher de 67 anos - e o neto - um adolescente de 16 anos - passaram por momentos de aflição durante horas.

Por volta das 21 horas, dois criminosos armados invadiram a casa deles, no centro da cidade. Dentro do imóvel, os bandidos renderam as vítimas e fizeram um arrastão nos bens pessoais. Pelo menos três celulares, joias e R$ 4 mil em espécie foram roubados.

A Polícia Militar foi acionada. Ao perceberem a chegada dos policiais, os dois criminosos pegaram o carro, colocaram as vítimas dentro e iniciaram uma fuga.

O primeiro refém, o idoso, foi solto na zona rural de Major Sales. Já em Tenente Ananias, os bandidos se depararam com outra viatura da PM e atiraram contra os policiais.

A perseguição continuou. Já na zona rural do município, os bandidos abandonaram o carro, com a idosa e o adolescente, e fugiram pelo matagal. Ninguém foi preso. As vítimas foram resgatadas pelos policiais, sem ferimentos.

Com informações de: portaldatropical