20 janeiro 2022

Dois assassinatos foram registrados nesta quarta-feira (19) na Zona Norte de Natal em um intervalo de menos de uma hora


Caso 1:

Um homem foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (19), no bairro Potengi, na zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como Canindé da Silva, de 28 anos, e estava perto da casa de familiares quando foi assassinado.

Segundo a polícia, ele estava na frente de uma residência conversando com uma pessoa quando dois criminosos teriam chegado em uma motocicleta. Eles efetuaram diversos disparos e fugiram em seguida.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Aos prantos, o pai de Canindé reconheceu o filho ainda na cena do crime.

O crime será investigado pela Polícia Civil. O assassinato aconteceu na rua Coronel Borges, que fica às margens da via férrea.

Caso 2:


Um homem foi assassinado a tiros no meio da rua no conjunto Jardim Progresso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. O crime aconteceu na rua da Liberdade, na noite dessa quarta-feira (19).

De acordo com a polícia, o homem foi identificado como Damião Confessor da Silva, de 23 anos. Ele estava caminhando na rua, quando dois suspeitos em uma motocicleta teriam chegado já atirando, sem chance para a vítima, que morreu no local.

Ainda segundo informações repassadas pela polícia, Damião já tinha cumprido pena por assalto e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele morava com a irmã. A mulher não quis falar com a reportagem  mas contou que sempre deu conselhos ao rapaz.

Ninguém foi preso. Na área, a lei do silêncio impera e os moradores não quiseram falar sobre o crime. Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foram ao local e iniciaram as investigações.

Com informações de: portaldatropical