24 janeiro 2022

Dois veículos são recuperados neste final de semana pela PRF


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, entre a tarde de sábado (22/01) e a madrugada desta segunda-feira (24/01), dois veículos e prendeu dois homens, um de 24 e outro de 31 anos de idade, nas rodovias federais do Rio Grande do Norte.

A primeira ocorrência se deu na tarde de sábado (22/01) em Mossoró/RN. Durante fiscalização de rotina, no km 25 da BR 304, foi abordado um homem de 24 anos, condutor de uma Hillux de cor branca. Diante do nervosismo do motorista, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa no veículo e constataram que se tratava de uma caminhonete roubada que ostentava placas falsas. A queixa do roubo foi cadastrada no dia 30/11/21 na cidade de João pessoa/PB.

O segundo automóvel foi recuperado no km 167 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante/RN, durante a madrugada desta segunda-feira. Após abordagem ao condutor de um Argo, foi constatado a existência de uma queixa de apropriação indébita do veículo. O homem, de 31 anos, alugou o veículo e não efetuou a devolução do mesmo. A ocorrência foi registrada no plantão de polícia civil da zona norte de Natal/RN.