01 janeiro 2022

Homem é morto à bala durante esta madrugada, este é o 1º homicídio do ano de 2022 em Mossoró


A cidade de Mossoró/RN registra o primeiro homicídio do ano de 2022. O crime aconteceu por volta de 01h, desta madrugada de sábado, 1º de janeiro de 2022, na rua Vitórias Régias, no Parque das Rosas do Santa Delmira.

A vítima foi identificada como Alehandro Menezes de Sousa, 32 anos de idade. Ele foi morto com cerca de 06 tiros de pistola calibre .40 em via pública. Segundo informações repassadas pelo delegado de plantão Dr. Alex Wagner, que acompanhou o trabalho da perícia, antes do crime teria ocorrido um desentendimento entre vítima e acusado no local.

O delegado informou ainda que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação e que as informações colhidas, podem ajudar na elucidação do assassinato. A polícia informou que a vítima tinha uma passagem pelo sistema prisional.

Ele teria sido preso, acusado de tentar matar o dono de um motel à facada - fato ocorrido no ano de 2016, em Mossoró. O corpo de Alehandro Menezes foi recolhido após a perícia, para exames e depois, será liberado para os familiares.

A DHPP vai investigar o crime.

Com informações de: fimdalinha