30 janeiro 2022

Jovem é executado a tiros, este é o 13° homicídio em Mossoró neste ano


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio à bala e chega ao 13º assassinato do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 16h20min, deste domingo (30), na Avenida Presidente Dutra, no Alto São Manoel.

A vítima foi identificada como Ítalo Gabriel Rodrigues Nunes, de 26 anos, morador do Conjunto Jardim das Palmeiras, no Dom Jaime Câmara. Ele foi morto com cerca de três tiros nas costas. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava bebendo no antigo Clube da Caixa Econômica, quando foi surpreendido pelos atiradores, que se aproximaram e atiraram pelas costas

Apesar do ambiente se encontrar com grande número de pessoas, os criminosos não se intimidaram e foram em direção à vítima - que não teve qualquer chance de defesa. Ítalo Gabriel morreu na hora.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Policiais da Rocam do 12º BPM, conduziram quatro suspeitos à Delegacia de Plantão. Segundo o delegado Júlio Rocha, todos serão encaminhados ao ITEP para serem submetidos a exame residuográfico.

Após o trabalho da perícia no local do crime, o corpo de Ítalo Gabriel foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP, onde será submetido a exame e depois, liberado para os familiares. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).

Com informações de: fimdalinha