08 janeiro 2022

Jovem é morto com um tiro no peito no interior do estado


O ano de 2022 começou violento em Mossoró - a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. O município chega ao quinto assassinato nos primeiros oito dias de janeiro. O crime aconteceu por volta das 20h40min, deste sábado (08).

Um homem identificado como Francisco Sales de Holanda Filho, conhecido como "Vaqueiro", foi morto com um único tiro, no Acampamento Terra Prometida, no Bairro Santo Antônio. A vítima estava em um casebre quando foi alvejada e caiu sem vida no quinta da casa.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, no local, a vítima tinha ido ao local, olhar um terreno que havia comprado recentemente. A Polícia informou ainda que um carro tipo HB20, de cor branca teria sido visto saindo do local, após os disparos de arma de fogo.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do autor assassinato. A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local e recolheu o corpo para o IML, onde será examinado e depois liberado para seus familiares. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Com informações de: fimdalinha