quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Motorista morre após capotamento no interior do RN, veículo estava carregado de cigarro

| |

Um acidente do tipo capotamento, ocorrido na manhã desta quinta-feira (13), na BR 110, entre Mossoró e Upanema, terminou com uma pessoa morta no local. A vítima foi identificada como Whashington Dantas Sobrinho, de 54 anos, natural de Mossoró/RN.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal que esteve no local realizando procedimentos, a vítima viajava sozinha conduzindo um Fiat Doblô sentido Mossoró/Upanema, quando perdeu o controle do volante e capotou o veículo saindo da pista de rolamento e parando em uma ribanceira.

Whashington morreu na hora. Ainda de acordo com a PRF, o veículo estava com 21 caixas de cigarros de marca estrangeira e sem nota fiscal. A perícia acredita que o motorista tenha cochilado no volante, haja visto que em seu bolso, foram encontrados comprimidos de arribit.

Após a perícia realizada no local pela equipe do ITEP, o corpo de Whashington Dantas Sobrinho foi recolhido para ser examinado no Instituto de Medicina Legal do órgão unidade de Mossoró. A carga foi apreendida e será encaminhada ao fisco estadual. Após exame, o corpo da vítima será liberado para sua família.


Com informações de: fimdalinha