07 janeiro 2022

Mulheres batem carro ao tentar fugir da polícia após praticar assalto


A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (06), duas mulheres, sob suspeita de cometer assaltos em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, Glenia Jussara Sousa da Silva e Emily Luana Barreto da Silva, praticaram um assalto a uma família que se deslocava em um veículo no bairro Aeroporto, de onde levaram das vítimas, objetos e um carro tipo Gol.

Após a ação criminosa, as duas foram em direção a RN 015, saída de Mossoró-Baraúnas. Foi quando se depararam com uma viatura do 2º Batalhão de Polícia Militar. Ao perceber a aproximação da guarnição, que já estava ciente do roubo, as duas tentaram fugir mas acabaram batendo o carro.

As duas foram presas e conduzidas à Delegacia de Plantão, onde foram apresentadas ao delegado Roberto Moura para os procedimentos cabíveis. As duas deverão ser autuadas em flagrante e encaminhadas ao pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde ficarão à disposição da justiça.

A Polícia Militar recuperou o carro e os objetos roubados - como celulares e carteiras de bolso. A PM apreendeu dois revólveres municiados que estavam em poder da dupla.


Com informações de: fimdalinha