18 janeiro 2022

Ousadia: durante arrastão em ônibus, bandido obriga mulher a mostrar B.O. para provar que já havia sido assaltada e nada tinha


Criminosos fizeram um arrastão em um ônibus, na noite desta segunda-feira (17), 
por volta das 20h30min, na Zona Norte de Natal. Eles subiram como passageiros na parada da Ponte Newton Navarro, sentido avenida João Medeiros Filho. Após alguns minutos, o grupo anunciou o assalto, tomou celulares e outros pertences de mais de 15 passageiros. No momento do crime, um deles foi visto armado com um revólver.

Para provar que não tinha nada na bolsa, uma mulher foi obrigada a mostrar o Boletim de Ocorrência (B.O.) para os criminosos para comprovar que já havia sido roubada. O bandido pediu para ver o documento, segundo a vítima. Um dos passageiros relatou que já havia sido assaltado por um dos envolvidos no grupo. Vários celulares, carteiras e uma bolsa foram levados.

Após o crime, os bandidos fugiram e o motorista foi prestar depoimento na delegacia de plantão da Zona Norte de Natal. Ele já havia sido assaltado outras quatro vezes, além de ter sofrido três tentativas.

Com informações de: agorarn