15 janeiro 2022

Polícia Militar desarticula boca de fumo e prende dupla com entorpecentes na cidade de Assu


Policiais Militares do 10º Batalhão da Polícia Militar prenderam nesta quinta-feira (14), dois homens suspeitos de traficar drogas e desarticularam uma boca de fumo na cidade de Assu, na região Oeste do RN. A guarnição da PM estava em patrulhamento no município, quando se depararam com os suspeitos guardando uma moto no interior de uma residência. Ao visualizarem os policiais, a dupla tentou fugir, mas foram capturados em seguida.

Ao realizar buscas numa casa localizada no conjunto residencial Parati 2000, no bairro João Paulo II, os agentes de segurança encontraram uma balança de precisão, dois cartuchos de calibre 38 deflagrados, 94 trouxas de maconha, 103 trouxas de crack e duas motocicletas, sendo uma delas com queixa de roubo. Além disso, os militares ainda apreenderam R$ 55,00 em moedas e R$ 147,00 em cédulas fracionadas.

Após averiguação dos fatos, a Polícia Militar desarticulou o ponto em que estava sendo usado para comercializar as drogas e os acusados foram detidos. O material apreendido juntamente com os veículos e suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, na cidade de Mossoró, para realização do flagrante e procedimentos cabíveis.