23 janeiro 2022

Quarteto é preso suspeito de tráfico de drogas e receptação no interior do RN


A Polícia Militar, prendeu na noite deste sábado (22), quatro homens sob a suspeita de tráfico de drogas e receptação. O quarteto foi preso em uma residência, após uma abordagem da guarnição do 12º BPM na região das Malvinas, em Mossoró/RN.

Na residência, foram apreendidas 88 gramas de cocaína, 332 gramas de maconha, 235 gramas de crack, 04 aparelhos celulares de procedência duvidosa. Em outra casa vizinha, os policiais localizaram uma pistola e uma espingarda.

Um veículo tipo Polo de cor branca com placas MYE-6h24 com queixa de roubo, também foi apreendido durante a ação. Foram presos e conduzidos à Polícia Civil: Ruan Carlos Fernandes Galdino, Adriano dos Santos, Daniel Gabriel da Silva e Kauã Leandro da Silva Lima.

Os quatro foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33), associação para o tráfico (artigo 35), receptação (artigo 180) e no artigo 281 (Importar ou exportar, produzir, vender, expor à venda ou oferecer, substância entorpecente, sem autorização ou em desacordo com). Todos encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da justiça.


Com informações de: fimdalinha