16 janeiro 2022

Sargento da PM e vizinho são vítimas de arrastão em condomínio fechado na Grande Natal


Um Sargento da Polícia Militar, a esposa e um vizinho foram vítimas de um assalto ousado ocorrido na madrugada deste domingo (16), em um condomínio fechado, no bairro Cajupiranga, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Pelos menos, três bandidos chegaram por volta das 4h, usaram uma estaca de cimento para violaram a cerca de proteção elétrica e assim, conseguiram acessar o local.

Depois de violar o dispositivo de segurança, renderam um vizinho do policial, roubando alguns pertences e o carro. Em seguida, já por volta das 06h30min, conseguiram invadir a casa do Sargento que estava com esposa e o filho. “Eles renderam minha esposa que estava na cozinha fazendo um café e depois colocaram nós dois no chão enquanto faziam o arrastão. Meu filho menor foi poupado”, disse.

Segundo o policial, os criminosos exigiram bens pessoais - como joias, dinheiro e a arma do Sargento. O trio, possivelmente com o apoio de outro comparsa, fugiu com o carro do vizinho do PM e aproximadamente 28 mil reais das vítimas, ainda com destino ignorado.

Com informações de: blogdobg