31 janeiro 2022

Virou rotina: cofre de posto de combustíveis é alvo de bandidos pela 2ª vez em cinco meses


Um posto de combustíveis localizado na cidade de Riachuelo, interior do Rio Grande do Norte, foi alvo de bandidos pela segunda vez em cerca de cinco meses. Criminosos armados explodiram o cofre do estabelecimento e levaram toda a quantia em dinheiro.

De acordo com informações, o caso aconteceu por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (31), no posto que funciona 24 horas. Pelo menos quatro bandidos chegaram ao local, renderam cerca de sete pessoas e iniciaram as explosões. As vítimas foram feitas reféns.

Na primeira tentativa, a explosão fez com que o cofre fosse arremessado para fora do prédio. Logo depois, os criminosos realizaram uma nova explosão e conseguiram abrir o equipamento. Segundo a PM, todo o dinheiro do cofre foi levado na ação e ainda não se sabe mensurar o valor do prejuízo.

Policiais militares chegaram ao local 15 minutos após a ocorrência. Testemunhas contaram que o grupo fugiu em um veículo modelo Hyundai Creta, de cor prata, pela BR-304. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do posto de combustíveis e as imagens devem ajudar nas investigações.

Com informações de: portaldatropical