21 fevereiro 2022

Obras de pavimentação e drenagem de ruas têm início no Alto da Torre

Crédito da foto: Semov/PMN

Em janeiro, um sonho antigo dos moradores da comunidade Alto da Torre, na zona Norte, irá se concretizar. A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras (Semov), confirmou a pavimentação e drenagem de 10 ruas da localidade, feitas em duas etapas.

De acordo com o prefeito Álvaro Dias, serão investidos R$ 768 mil nas obras em sua primeira fase, e R$ 1.380.000,00 na segunda etapa dos serviços. "Será uma parceria entre a Prefeitura do Natal e o Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Os serviços devem durar aproximadamente quatro meses", explicou ele. Que arremata: "São obras que vão transformar o Alto da Torre, que deixará de ter problemas com poeira no verão e com lama nas temporadas chuvosas".

O secretário de Obras Públicas de Natal, Carlson Gomes, explica que os serviços serão tocados nas ruas Torre de Marfim, Altamira Bastos, Renascer e Alto das Duna. Logo depois, na segunda etapa, as ruas Alto da Floresta, Francisco Celestino Medeiros, dos Proprietários, Alto da Torre, Torre do Mar e Torre da Esperança. Os recursos foram viabilizados por emendas parlamentares de autoria da deputada federal Carla Dickson. Carlson Gomes destaca que, ao fim das obras, toda a região vai ganhar em segurança, conforto e limpeza.