24 fevereiro 2022

Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire em Mossoró está ofertando 430 vagas

Crédito da foto: desconhecido

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire está ofertando cursos livres de formação em diversos instrumentos, com atividades práticas e teóricas. Ao todo, estão sendo oferecidas 430 vagas para a população.

Os cursos têm duração de um semestre, com início das aulas no dia 07 de março de 2022. O formato será, inicialmente, virtual, passando para o presencial logo em seguida.

No edital divulgado pela Escola de Música, é possível conhecer as quase 30 modalidades, entre Musicalização Infantil, Iniciação ao Baixo Elétrico, Curso Básico de Pandeiro, Grupo de Percussão, Iniciação À Bateria, Técnica Vocal, Harmonia Popular, Prática de Conjunto em Teclado, Produção de Conteúdos para Redes Sociais, Prática de Conjunto em Clarinete e Saxofone, Iniciação À Improvisação para Todos os Instrumentos, entre outros.

Recomenda-se que o interessado ou interessada em participar dos cursos, tenha acesso à internet e a dispositivos com câmera e microfone, para poder assistir às aulas.

As inscrições seguem até às 23:59h do dia 28 de fevereiro de 2022, e devem ser efetuadas através do link https://forms.gle/uxSD3P89Hk1CXAmX7. O preenchimento das vagas seguirá a ordem de inscrição do candidato e da candidata nos dias e horários estabelecidos no edital.

A lista com es selecionades será divulgada no dia 03 de março, e pode ser encontrada no portal.uern.br, no Jornal Oficial da UERN (JOUERN) e no perfil de Instagram da Escola de Música D’alva Stella (@escolademusicauern). É por meio dessas três plataformas também que o edital do curso está disponibilizado.