17 fevereiro 2022

ESTÁGIO: Semec oferta vagas para a rede municipal de ensino de Parnamirim


A Prefeitura de Parnamirim, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), está ofertando vagas de estágio para as escolas da rede pública municipal. Entre as regras para candidatura ao estágio está a exigência de que o candidato esteja cursando pelo menos o 4° período do curso de licenciatura em pedagogia ou outras áreas da educação, como letras, por exemplo, nas seguintes faculdades conveniadas com o município: Fanec, IFRN (Campi Natal e Parnamirim), UFRN, UNI-RN, Unifacex, Uninassau, Uninter, UnP e Unopar.

Para formalizar o contrato de estágio, é preciso comparecer na sala de Recursos Humanos (RH) da Semec com a seguinte documentação em mãos:

Duas fotos 3x4 recentes;
Cópia do RG, CPF e comprovante de residência;
Atestado médico que comprove estar apto ao exercício das atividades de Estagiário;
Cópia do histórico escolar;
Declaração de matrícula no início de cada período letivo onde conste o horário das disciplinas que está cursando e o período, ano ou série que está matriculado;
Currículo universitário ou escolar e cópia da carteira de trabalho.

As vagas são limitadas, dão direito a bolsa de R$ 600,00, auxílio-transporte e têm como objetivo trazer, aos interessados, a experiência como professor auxiliar na rede municipal de ensino. A Semec fica na Rua Cícero Fernandes Pimenta, 1379A, em Santos Reis, e funciona das 7h30 às 17h.