04 fevereiro 2022

Grupo Reviver chega a Parnamirim para realização de mamografias


A Unidade Móvel Savana Galvão do Grupo Reviver retorna a Parnamirim, com realização de mamografias de 7 a 11 de fevereiro, na UBS Passagem de Areia II, Rua Antônio Moreira, s/n (ao lado do ginásio). O atendimento ocorre sempre das 7h30 às 16h30.

Para serem atendidas, as mulheres devem apresentar carteira de identidade, cartão do SUS Parnamirim e comprovante de residência de Parnamirim.

"É importante lembrar que os resultados são entregues no mesmo local de realização do exame em até 30 dias. Infelizmente algumas mulheres, por receio do resultado, não vão buscar", alerta a presidente do Reviver, Ana Tereza Mota.

O câncer de mama tem cura e o sucesso do tratamento está diretamente ligado ao diagnóstico precoce. Por isso, as mulheres a partir dos 40 anos devem fazer a mamografia uma vez ao ano.

Nova sede

As ultrassonografias e biópsia de mama realizadas pelo Grupo Reviver agora têm novo endereço. O grupo começa 2022 com nova sede, onde os serviços são disponibilizados: Avenida Miguel Castro, 612, Lagoa Nova, após o cruzamento com a Rua dos Potiguares. As ultras realizadas são as de tireóide, mama, pélvica, obstétrica e transvaginal a valores populares e biópsias a partir de R$ 200,00.

Os atendimentos podem ser agendados pelos telefones 3346.6668 ou 98606.8990. Para mais informações sobre ultrassonografias, biópsias e calendário de mamografias, acesse www.gruporeviver.com, instagram @gruporevivernatal e Facebook Grupo Reviver Natal.

Outras informações: 84 98606.8990