02 fevereiro 2022

Guarda Municipal de Parnamirim apreende material ilícito e conduz suspeito à autoridade policial


A noite da última terça-feira (1°) foi movimentada para os agentes da Guarda Municipal de Parnamirim. Fruto de fortes suspeitas, três equipes de plantão realizaram, de forma integrada, uma abordagem que vistoriou preventivamente as imediações do Mercado Público de Santos Reis (mercado novo), visando coibir eventuais ações de tráfico de drogas.

Durante a abordagem, os agentes de uma das guarnições visualizaram um suspeito se escondendo em um barraco, comportamento que levantou ainda mais as suspeitas dos servidores da Guarda Municipal. Para despistar qualquer tipo de desconfiança, o homem estava trajado como um suposto vigia do local. Mesmo assim, os agentes procederam a revista e encontraram, sob a posse do suspeito, materiais como maquineta de cartão, balança de precisão, R$235,00 fracionados, uma faca, além de 20 trouxas de maconha e 30 pedras de crack. O material parecia estar pronto para a comercialização e/ou consumo.

A ação da Guarda Municipal, na última terça (1°), se soma a muitas outras já realizadas, todas com o objetivo de preservar a segurança da população parnamirinense e desarticular o tráfico de drogas com a apreensão de materiais ilícitos. A equipe conduziu o suspeito para a delegacia de plantão junto ao material apreendido para que a autoridade policial realizasse os procedimentos cabíveis.