11 fevereiro 2022

Macaíba: Vila Olímpica recebe investimento de mais 1 milhão e 300 mil reais


A Vila Olímpica de Macaíba começou a ter escrito um novo capítulo da sua história, nesta sexta-feira (11). O Prefeito Emídio Jr e o secretário municipal de Esportes, Sócrates Garcia, assinaram a ordem de serviço para construção de um refeitório e um alojamento para atletas no local. O investimento na segunda etapa de construção do complexo esportivo é de mais de 1 milhão e 300 mil reais.

Durante a cerimônia, Emídio destacou a importância na retomada da obra para a valorização do esporte e dos atletas de Macaíba. "Já estamos construindo um refeitório e vamos construir um alojamento. Juntos, vamos entrar para a história como a gestão que mais trabalhou pelo bem de Macaíba. Estamos fazendo e vamos fazer um trabalho ainda maior e melhor", afirmou ele.

O secretário de esportes comemorou os investimentos no esporte municipal. "Com essa obra, a Vila Olímpica vai poder dar um passo maior. Agora, ela vai poder comportar grandes eventos. Estamos construindo um refeitório e um alojamento que vai tornar, de fato, esta Vila Olímpica o maior espaço esportivo do Rio Grande do Norte", afirmou Sócrates.

Com capacidade para 130 usuários, o alojamento vai dar a possibilidade da Vila Olímpica receber e acomodar atletas a nível nacional, além de oferecer mais conforto a estudantes da rede municipal de ensino. A próxima etapa de obras será a pavimentação intertravada da área interna, para melhorar os acessos aos espaços da Vila.