08 fevereiro 2022

Operação prende trio suspeito de praticar arrastões em Mossoró, vasto material foi recuperado


Uma ação policial envolvendo as guarnições da Força Tática e Rádio Patrulha do 2º Batalhão, ocorrida no final da manhã desta terça-feira (08), no Conjunto Santa Delmira, resultou na prisão três indivíduos - sendo dois foragidos da justiça e na apreensão de um vasto material oriundo de assaltos na modalidade arrastão que vinham sendo praticados por eles em Mossoró/RN.

O grupo agia em um veículo Ecosport e após os assaltos, escondia o carro em uma casa. Após denúncias, as guarnições entraram em diligências e conseguiram acessar a casa onde os assaltantes se escondiam. Foram presos: Júlio Cesar Juvenal de Oliveira, 25 anos, natural de Maranguape, no estado do Ceará (responde na justiça da Comarca de Itaitinga-CE); Victor Fonseca Silva Fernandes, 21 anos, natural de João Pessoa, no estado da Paraíba (foragido) e David Herculano dos Santos, de 23 anos.

Com o trio, foram apreendidos o carro Ecosport de cor branca com placas FRC-1C91 Fortaleza/CE com queixa de rouba e clonado, 23 aparelhos celulares, chaves de casas, joias, maquinetas e cartões de crédito, relógios e documentos - possivelmente de vítimas.

O trio foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.


Com informações de: fimdalinha