21 fevereiro 2022

Polícia Civil prende dupla suspeita por roubo em Ceará-Mirim, uma arma de fogo foi apreendida


Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Ceará-Mirim deram cumprimento, na tarde desta segunda-feira (21), a mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão preventiva em desfavor de Laércio Franco de Oliveira, 42 anos, e Duarte Amorim dos Santos, mais conhecido como “Buá”, 26 anos. Até o momento, o terceiro suspeito está foragido da Justiça do Rio Grande do Norte.

Os três homens são investigados pela suspeita da prática do crime de roubo, cometido em uma residência no povoado de Minamora, localizado na zona rural de Ceará-Mirim, no dia 02 de agosto de 2021. Durante as diligências, uma arma de fogo, de uso permitido, foi apreendida na casa de Duarte Amorim.

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na localização e prisão do terceiro suspeito, envolvido no roubo.