02 fevereiro 2022

Polícia Militar prende suspeito de agredir companheira em Tibau do Sul, homem respondia por três crimes na Paraíba


Policiais militares do 3º Pelotão de Tibau do Sul prenderam, na manhã da última terça-feira (1º), um homem suspeito de agredir sua companheira em uma lanchonete, em Tibau do Sul, no litoral sul potiguar.

A guarnição realizava patrulhamento na região, quando recebeu a informação de que uma mulher estava sendo agredida pelo seu esposo. Ao realizar diligências nas imediações, os militares foram informados que o agressor se encontrava escondido na Secretaria do Meio Ambiente do município. Quando chegou ao local, a equipe encontrou marido e mulher e os questionou separadamente. A adolescente de 17 anos relatou que teria levado um empurrão do companheiro.

A Polícia Militar manteve contato com o proprietário de um estabelecimento da cidade, e por meio de imagens de um circuito interno de segurança, foi identificado que o acusado de 24 anos, agrediu a mulher com tapas no rosto.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o suspeito por crime de violência contra a mulher ao 2º Distrito Policial da Praia de Pipa. Na delegacia, os policiais descobriram que o agressor responde por três crimes na cidade de Patos, na Paraíba.