15 fevereiro 2022

Preso suspeito por roubo a veículo em Natal, arma de fogo e drogas foram apreendidas


Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), em conjunto ao 9º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), deram cumprimento, nesta segunda-feira (14), a um mandado de prisão em desfavor de Anderson Douglas Cazuza do Nascimento, 26 anos. Ele também foi autuado em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Anderson Douglas é investigado pela suspeita da prática do crime de roubo, cometido no dia 04 de janeiro deste ano, por volta das 18h30min, contra uma farmácia, roubando também uma motocicleta. O crime aconteceu no bairro de Cidade da Esperança, zona oeste de Natal. Ao longo do cumprimento do mandado de prisão na residência dele, no bairro do Planalto, também na zona oeste da capital potiguar, foram apreendidas: uma pistola e drogas para venda, motivo pelo qual também foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na identificação e, posteriormente, na localização e prisão do segundo suspeito, envolvido nos crimes, que aparece nos registros das câmeras de segurança do local.