17 fevereiro 2022

PRF apreende mais de 10 kg de pasta base de cocaína e prende casal em São José de Mipibu


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da noite desta quarta-feira (16/02), no Km 118 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, 10.67kg de pasta base de cocaína e prendeu um homem e uma mulher com idades de 24 e 26 anos, respectivamente.

Durante abordagem a um Sandero, de cor vermelha, por volta das 23h25min, uma equipe PRF desconfiou do nervosismo do condutor, que também apresentou inconsistências nas informações prestadas, fato este que levou a uma vistoria minuciosa no veículo. No painel dianteiro, foi encontrado um dispositivo eletrônico que escondia dez tabletes de cloridrato de cocaína.

Indagado sobre a origem da droga e do veículo, o condutor que seguia no veículo com a esposa e dois filhos, respondeu que recebeu o automóvel no bairro de Mãe Luiza e buscou a droga na cidade de Campina Grande/PB para trazê-la para Natal/RN e que receberia a quantia de dois mil reais pelo transporte do ilícito. Afirmou ainda que já tinha realizado este tipo de transporte outras duas vezes. Já a esposa preferiu não se pronunciar.

A ocorrência foi encaminhada para a sede da Polícia Federal em Natal/RN, onde o casal ficou preso e as crianças entregues aos avós paternos.