15 fevereiro 2022

Secretaria de Obras de Parnamirim atua em diversas frentes de manutenção de pavimento nesta terça-feira (15)


Dia de muito trabalho para as equipes de manutenção de pavimento da Secretaria de Obras Públicas e Saneamento de Parnamirim. Os servidores atuam desde o início da semana em três frentes de trabalho, nos bairros de Nova Esperança, Passagem de Areia e Santa Tereza.

Em Nova Esperança, duas vias foram revisadas. A que dá acesso ao Marrada Sport Club, entre a BR-101 e a Avenida Paulo Afonso, passou por um trabalho de terraplenagem para recondicionar o trânsito de veículos com o auxílio da motoniveladora. O mesmo serviço foi realizado na Raimundo de Souza Roberto Freire, que liga a BR-101 ao Loteamento Parque Verde.

Em outro ponto da cidade, no bairro de Passagem de Areia, a Rua Itália recebeu os serviços de manutenção para corrigir buracos abertos em decorrência do grande volume de chuvas dos últimos dias. Uma das equipes está no local para consertar a via e devolver a normalidade ao trânsito de veículos e pedestres. Por último, na Rua Honório Martiniano, Santa Tereza, outra equipe finaliza hoje (15) um serviço de drenagem e direcionamento de águas pluviais. Uma canaleta foi implantada no local com o objetivo de escoar a água das chuvas. De acordo com o coordenador da Semop, Berg Silva, as equipes da secretaria estão nas ruas todos os dias em várias frentes, resolvendo demandas emergenciais ou não, sempre com o objetivo de melhorar a locomoção dos cidadãos parnamirinenses.