07 março 2022

CBN em FOCO: interação e verdade serão marcas do novo programa da CBN Natal, confira detalhes da estreia


A Rede Tropical de Comunicação apresenta mais uma novidade. A partir da próxima quarta-feira (09), vai ao ar o "CBN em FOCO", na CBN Natal (FM 91,1). Com apresentação de Salatiel de Souza e comentários de Suzy Noronha, o novo programa vai movimentar as tardes do rádio.

De segunda a sexta-feira, às 15h30, o "CBN em FOCO" chega para deixar o ouvinte bem informado com a agilidade e a qualidade.

No comando, Salatiel de Souza antecipa detalhes: "É um programa com a minha característica. A verdade como prioridade. Vai ter interação com o público, um espaço aberto para as pessoas opinarem com vídeos, fotos, áudio. A transmissão nas redes sociais abre esse leque para que as pessoas participem, com denúncias, sugestões e opiniões", detalha.

Com 1h30 de duração, o "CBN em FOCO" ainda vai contar com a participação de emissoras da Rede Tropical de Comunicação, que estão espalhadas pelo interior do Rio Grande do Norte. Além de boletins de notícias nacionais. "Nossas equipes do interior vão participar com notícias importantes de cada região", acrescenta.

Ao lado de Salatiel, o programa terá comentários de Suzy Noronha. "Ansiosa para esse novo desafio e curtindo a oportunidade de comentar sobre assuntos diversos para um público para lá de especial", comenta.