20 março 2022

Ciro Robson tem estreia marcada na TV Tropical


Cyro Robson, ou apenas Papinha, aguarda a sua estreia na TV Tropical, a única emissora genuinamente potiguar que investe no jornalismo de credibilidade com a referência para o povo do Rio Grande do Norte. Com encontro marcado para a próxima segunda-feira, 21 de março, às 11h50, ele não esconde a ansiedade para comandar o Balanço Geral RN.

"Eu sempre tive vontade de fazer um programa policial sem ser 100% policial. Um equilíbrio para falar diretamente com o povão. Eu quero uma coisa balanceada. Vamos falar de educação, saúde, segurança, do que o povo está precisando. Estou vivenciando como se fosse a primeira vez na televisão", diz Cyro.

Entre as novidades que o público da TV Tropical vai receber é a presença do Papinha nas ruas.

Elizabeth Biglione continua na equipe da emissora. Agora, ela vai se dedicar a reportagens especiais que serão exibidas no Balanço Geral RN e nos demais programas.

O primeiro Balanço Geral RN com a apresentação de Cyro Robson pode ser assistido ao vivo pela TV Tropical (canal 8, na tv aberta), Portal da Tropical ou pelas redes sociais da emissora (YouTube, Facebook e Instagram).