18 março 2022

DEICOR cumpre mandado de prisão em operação integrada com a Polícia Civil de Pernambuco


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, em uma ação integrada com a Delegacia de Ipojuca/PCPE, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Josevaldo Araújo da Silva, vulgo "Nino".

Ele foi investigado pela prática de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na cidade de Ipojuca/PE, motivo pelo qual foi deferido o mandado de prisão.

"Nino" estava em livramento condicional, pois respondia o processo por tráfico. Ele foi preso pelos policiais da DEICOR na avenida Mor-Gouveia, em Natal/RN.

Essa é mais uma operação dentro do PROJETO MOSAICO, do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, integrado entre as forças de segurança do Rio Grande do Norte e da Pernambuco, trazendo resultados satisfatórios no combate ao crime organizado e em prol da sociedade.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, Disque DEICOR (84) 3232-2862 ou do ZAP DEICOR (84) 98135-6796.