29 março 2022

Gestão municipal de Macaíba prima pela organização e quita salários de março a partir desta terça-feira (29)


Além do projeto Renova Macaíba, que está realizando e inaugurando diversas obras e ações nos setores de Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura, a atual gestão municipal do prefeito Emídio Júnior tem mantido em dia, e até em alguns casos antecipado, os salários dos colaboradores da Prefeitura Municipal.

Neste mês de março de 2022, não é diferente. O pagamento sempre é efetuado dentro do limite do mês trabalho e já começa nesta terça-feira (29) para os servidores, aposentados e pensionistas do MACAIBAPREV, instituto de previdência municipal.

Em seguida, na quarta-feira (30), os colaboradores das demais pastas receberão seus salários, com exceção dos vinculados às pastas de Saúde e de Educação, que serão remunerados na quinta-feira (31).

O pagamento sempre em dia significa a garantia para que os funcionários se programem para quitar seus débitos sem atrasos, bem como é também um estímulo para a economia local, ocasionando movimento para os comerciantes e prestadores de serviços.