26 março 2022

Jovem morre após colidir moto com carro em Mossoró


Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre um carro e uma moto, ocorrido por volta das 20h30min, deste sábado (26), deixou uma pessoa morta. O sinistro aconteceu no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Coelho Neto, no bairro Boa Vista, em Mossoró/RN e envolveu uma motocicleta Pop de cor branca com placa RGI-7E95 e um Fiat tipo Gran Siena com placas OKB 6474.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, o condutor da moto identificado como Adriano Evangelista da Silva, de 27 anos, trafegava pela Avenida Rio Branco, sentido Belo Horizonte e teria avançado o sinal vermelho colidindo sua moto frontalmente com o Gran Siena, que trafegava em sentido contrario. O motorista do carro, que segundo a PRE trabalha de Uber, permaneceu no local, mas por medida de segurança para com sua integridade física, ele teve que se ausentar.

Familiares da vítima fatal estiveram no local, conversaram com a PRE e informaram que Adriano Evangelista, trabalhava em uma fábrica de sabão naquela região e morava no bairro Itapetinga (antigo Estreito). A motocicleta e a frente do Gran Siena ficaram literalmente destruídos. Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi removido e conduzido para o IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares.


Com informações de: fimdalinha