18 março 2022

Lazer e cultura: programação dos projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecerá neste domingo (20)


No próximo domingo (20), às 10h, a atração do próximo Bosque Encena é a Patrulha Canina, da Cia Fábrica das Maravilhas, que viaja até a Bahia da Aventura para encontrar Ryder e seus filhotes.

Eles embarcam em missões para ajudar a prefeita Goodwey e todos os seus amigos da cidade, ensinando a importância da reciclagem, salvando a Galinheta a sair do buraco e ajudando o dono do circo, Raimundo, a reformar o seu picadeiro e salvar a apresentação.

Já o Som da Mata, às 16h30, recebe o Duetto Cabroso, um duo inusitado de xilofone e trombone, formado pelos músicos Edmilson Cardoso e Gilberto Cabral.

Ambos são compositores, arranjadores e componentes de dois importantes grupos musicais do estado: a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e a Banda Sinfônica da cidade do Natal. Além disso, são admiradores dos diversos gêneros de música popular brasileira e internacional e seus trabalhos autorais refletem esta exótica mistura de elementos populares e eruditos.


As apresentações obedecem às medidas de prevenção à Covid-19. Permanece em vigor a obrigatoriedade de comprovação do esquema vacinal em conformidade com o calendário de imunização, nos termos do Decreto Estadual nº 30.940, de 30 de setembro de 2021.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.