04 março 2022

Mulher é encontrada morta em açude, a polícia suspeita de feminicídio


Uma jovem de 26 anos identificada como Ingrid Carolinny Soares dos Santos, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (04), num açude, no município de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, a jovem estava desaparecida desde a quinta-feira (03). Seu corpo foi encontrado despido e estava submerso nas águas do açude. A sua localização só foi possível através de rede de arrasto usada por pescadores que ajudaram a polícia nas buscas.

Segundo a PM, foram encontradas a sandália da vítima e uma camisa rasgada. A Polícia Civil suspeita de que Ingrid tenha sido vítima de feminicídio, baseado no fato de que ela foi vista bebendo no dia de seu desaparecimento com um homem identificado como Willame Xavier do Nascimento.

Ele chegou a ser detido e levado à Delegacia da Polícia Civil da cidade, mas depois de ouvido pelo delegado, foi liberado por falta de provas e de mandado judicial. As investigações serão aprofundadas e a prisão preventiva do suspeito deverá ser pedida.

Após a retirada do corpo, a equipe do ITEP, realizou procedimentos de perícia e depois, a remoção do cadáver para ser examinado no IML, em Mossoró/RN. De acordo com informações da perícia, o corpo da jovem não apresenta sinais visíveis de violência, somente com o exame necroscópico é que se terá uma definição em relação à causa da morte.

Com informações de: fimdalinha