26 março 2022

Música e diversão na programação do Parque das Dunas neste domingo (27), confira programação


Respeitável público sejam bem-vindos ao picadeiro! O Bosque Encena da próxima manhã de domingo (27), às 10h, coloca no seu palco os palhaços do grupo “Os Ladrões de Sorrisos”: Chaveirinho, Alfinete, Toddynho, Caco e Rayuxla, para apresentar o espetáculo Roubando Sorrisos.

A trupe segue a linha do circo clássico: números tradicionais, malabarismo, acrobacia, mágica e muita palhaçada são os ingredientes desta divertida apresentação.

No período da tarde, às 16h30, o Som da Mata vai receber a sanfona da potiguar Carol Benigno, 22 anos, que toca o instrumento desde os 10. Natural de Natal, atualmente mora em João Pessoa, atuando nas cenas paraibana e potiguar. Em sua trajetória acadêmica, fez Licenciatura em Música com Habilitação em Acordeom e é mestranda em Educação Musical pela UFPB.

Carol já se apresentou com inúmeros artistas e grupos, como o Quinteto Violado, Trio Nordestino, Yrahn Barreto, Lucy Alves, Chico César, dentre outros. Atualmente é membro do Grupo Maria Sem Vergonha e professora no IFRN - Campus Jucurutu.

As apresentações obedecem às medidas de prevenção à Covid-19, o acesso ao Parque das Dunas se dará mediante a apresentação do comprovante vacinal.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.

Programação

Dia: 27/03 (domingo)

• Bosque Encena – Grupo “Os Ladrões de Sorrisos”
Horário: 10h
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

• Som da Mata – Sanfoneira potiguar Carol Benigno
Horário: 16h30
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil



Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!