05 março 2022

Natureza, lazer e arte: nova temporada dos projetos Bosque Encena e Som da Mata no domingo (06)


Os consagrados projetos culturais Bosque Encena e Som da Mata retornam as apresentações da nova temporada 2022 com as atividades presenciais, a partir do próximo domingo (06), depois de um pequeno recesso.

O projeto Bosque Encena volta a alegrar as manhãs de domingo, a partir do dia 06, às 10h. A primeira atração da temporada 2022 é o espetáculo O Mágico de Oz, da CIA Era Uma Vez..., que exibe uma versão moderna desse clássico que fala sobre amizade, lealdade e companheirismo.

Dorothy é uma menina do Kansas que sonha com um mundo perfeito e sem problemas, até que embarca em uma incrível jornada. Ela descobre amigos que a fazem ver o real significado de um "mundo perfeito". Uma linda e lúdica história, com músicas contagiantes.


A partir das 16h30, o projeto Som Da Mata retorna com o show do Candeeiro Jazz, consagrado trio potiguar formado pelos músicos Zé Hilton, Sérgio Groove e Jubileu Filho que utilizam uma configuração inusitada de sanfona, contrabaixo e guitarra.

O melhor da música instrumental produzida na nossa cidade nos finais de tarde de domingo. O trio reúne nesse show uma seleção de composições autorais com ritmos nordestinos, além de arranjos de músicas conhecidas no mundo inteiro de compositores como Sivuca, Dominguinhos, Hermeto Pascoal e Luiz Gonzaga. O resultado é muito suingue, passando do Forró ao Frevo, numa linguagem contemporânea.

As apresentações obedecem às medidas de prevenção à Covid-19, o acesso ao Parque das Dunas se dará mediante a apresentação do comprovante vacinal e uso de máscara.

Programação

Dia: 06/03 (domingo)
Bosque Encena - O Mágico de Oz
Horário: 10h
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
Som da Mata com Candeeiro Jazz

Horário: 16h30
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00 – os espetáculos são gratuitos!