03 março 2022

Polícia Militar avalia apoio da Prefeitura de Extremoz para carnaval tranquilo


Polícia Militar e a Polícia Civil, cumpriram a Operação Verão com reforço de policiamento para o carnaval em Extremoz e obteve um índice de sucesso durante os meses de janeiro e fevereiro, em especial, aos seis dias dedicados ao período carnavalesco do litoral de Extremoz - um dos mais seguros do litoral norte.

Cerca de 30 mil foliões passaram pelas praias de Extremoz, em especial Pitangui e, segundo o comandante, informou ter sido um carnaval com índice de violência baixíssimo e tranquilo.

Nas ruas, aproximadamente 24 viaturas foram utilizadas na operação, com o apoio da Prefeitura Municipal de Extremoz que também contribui com as diárias operacionais, e reabriu o posto policial da praia, para as polícias trabalharem com todo suporte necessário e para todos que visitaram o município, além do reforço da Guarda Municipal e polícia civil, no litoral.

O litoral de Extremoz também já está "100% led" - o que contribuiu para a segurança pública de todos os turistas, veranistas e foliões. 

"Gostaríamos de agradecer ao governo do estado pelo apoio com a PMRN e Polícia Civil, à Prefeitura de Extremoz pelo empenho na segurança de todos", disse a prefeita da cidade, Jussara Sales.