03 março 2022

Polícia Militar fecha boca de fumo, prende casal, apreende arma de fogo e drogas no interior do RN


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, na região Oeste Potiguar, em ação conjunta com a guarnição de Rádio Patrulha, na manhã desta quarta-feira (02), por volta das 10h40min, fecharam uma boca de fumo e prenderam um casal suspeito de tráfico de drogas naquela cidade.

De acordo com a PM, a ação aconteceu quando Wigno Moura da Silva, 24 anos, natural de Mossoró e Márcia Vanesca Alves Brito, 32 anos, natural de Fortaleza/CE, foram abordados em frente a uma residência na Rua dos Reis Magos, em Apodi. Eles já haviam sido alvos de denúncias sobre tráfico de drogas devido à movimentação de pessoas na casa.

Durante a averiguação, os policiais encontraram uma bolsa pertencente ao casal, guardada em uma residência vizinha e, ao revistar, foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições, 91 pedras de crack e R$ 475 fracionados. O material e o casal foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos legais.

Wigno Moura e Márcia Vanesca foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo sendo encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça. Ele foi levado ao CDP de Apodi e ela, para o Pavilhão Feminino do Complexo Penal Mário Negócio, em Mossoró.

Com informações de: fimdalinha