11 março 2022

Polícia Militar prende assaltantes e recupera material roubado de uma loja de celulares, diversos itens foram apreendidos


Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte recuperaram, no início da tarde desta quinta-feira (10), um vasto material que havia sido roubado de uma loja de celulares, na cidade de Parelhas, na região Seridó do RN. Dois suspeitos foram presos no mesmo dia que ocorreu o roubo.

Após receber o chamado de proprietários da loja, que informaram que o local havia sido roubado, a polícia iniciou rondas na região. Diante das informações repassadas, os militares iniciaram uma perseguição a dois indivíduos, em uma motocicleta, que resultou na prisão dos assaltantes.

Os agentes apreenderam dois revólveres calibre 38, dois coletes à prova de balas e uma moto com queixa de roubo do município de Jardim do Seridó. Além disso, a Polícia Militar recuperou 16 aparelhos celulares, três tabletes e outros itens eletrônicos. O proprietário da loja esteve no local e reconheceu os produtos que haviam sido levados do estabelecimento.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para realização dos procedimentos necessários.