17 março 2022

Prefeito Emídio Jr. assinará ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Avenida Castelo Branco


Uma das principais vias do município de Macaíba será restaurada e ficará de cara nova após vários anos. Trata-se de Avenida Castelo Branco, que receberá um grande investimento para a realização de pavimentação asfáltica. A cerimônia referente à ordem de serviço para autorização da obra será realizada na próxima sexta-feira (18/03), no horário das 16h, no referido local, quando o prefeito Emídio Jr. fará a assinatura. Serão mais de 3,6 mil metros quadrados de asfaltamento.

Além da Avenida Castelo Branco, outras vias da região central em breve receberão pavimentação em asfalto, sendo elas: Rua Raimundo Dantas Cortez, Travessa José Gomes Mafra e um trecho que compreende as Ruas Santa Luzia, Pau-Brasil e Nossa Senhora Aparecida. No total, o investimento a ser feito nessas obras ultrapassa o valor de 459 mil reais.

Um montante viabilizado mediante emenda parlamentar da parte do deputado federal João Maia, após solicitação do prefeito Emídio Jr., durante uma estadia na capital federal, Brasília, onde se reuniu com o parlamentar e relatou essas demandas no sentido de melhorar as condições de mobilidade nessa região.

“Olha, é a melhor satisfação para a família aqui da Castelo Branco, esse asfaltamento, porque é uma área que precisava muito fazer isso.”, relatou de forma objetiva o senhor Francisco Valqmar – 80 anos, militar da reserva, morador há 25 anos da avenida.