.
Blog do Salatiel

Main Menu

  • Home
  • Quem somos
  • Denuncie
  • Contato
  • TV Tropical

09 março 2022

Prefeitura torna opcional uso de máscaras no município de Natal, o decreto foi publicado nesta quarta-feira (09)


A Prefeitura de Natal tornou facultativo o uso de máscaras no âmbito do Município. O Decreto tem a chancela do Comitê Científico de Enfrentamento da Pandemia, que opinou favoravelmente à medida. A norma foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (9) e tem efeito imediato.

O Decreto levou em consideração a diminuição sistemática no número de atendimentos de casos com Covid -19 nas unidades de saúde da capital potiguar. Além disso, o Comitê Científico de Enfrentamento da Pandemia analisa passo a passo a abertura gradual e responsável do comércio e dos serviços no âmbito local, desde que respeitados os protocolos e regras de prevenção de contágio à doença.

A determinação do executivo municipal deixa claro, no próprio Decreto, que existe a possibilidade de revisão da norma, a qualquer tempo, de acordo com as taxas e índices de transmissibilidade da Covid-19 em Natal.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

TV TROPICAL

Publicidade

Clínica Oral Médida

Facebook

Acompanhe-nos no Twitter:

Tweets by salatielreal

MAIS LIDAS

  • PESQUISA CONSULT/MACAÍBA/PREFEITO/rejeição: Marília Dias tem a maior rejeição de 29,8% do eleitorado
  • TRANSPORTE ESCOLAR
  • PESQUISA CONSULT/CEARÁ-MIRIM/PREFEITO: Júlio César lidera com 64,8% das intenções de voto contra 10% de Ronaldo Venâncio
  • PESQUISA CONSULT/MACAÍBA/PREFEITO/Espontânea: Emídio tem 43,4% e Marília com 15,4%
  • PESQUISA CONSULT/MACAÍBA/PREFEITO/estimulada: Emídio Júnior tem 50,4% contra 20,2% de Marília Dias
© 2022 BlogdoSalatiel.com.br - Todos os direitos reservados. Layout por: Fernando Hal.