02 março 2022

Trabalhador é morto durante assalto a posto de combustíveis, crime ocorreu na zona norte de Natal


Criminosos armados invadiram um posto de combustíveis, mataram o vigilante e roubaram o dinheiro do cofre do estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (02). O caso aconteceu em um posto localizado no conjunto Parque dos Coqueiros, às margens da BR-101, na zona norte de Natal.

O vigilante foi identificado como Edson Matias do Nascimento, de 48 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a ação dos bandidos aconteceu por volta das 2h da madrugada. O posto estava fechado, mas o vigilante fazia a guarda quando foi surpreendido pelos bandidos. Segundo a PM, a vítima teria reagido à ação e acabou atingida por disparos de arma de fogo.

Edson ainda tentou se esconder próximo a um veículo estacionado no posto e, nesse momento, enviou um áudio para a sua esposa, informando que o posto havia sido assaltado e que ele estava ferido. A companheira acionou a polícia, que chegou ao local pouco depois. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou prestar os primeiros socorros ao vigilante, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Os assaltantes fugiram antes da chegada da polícia. Eles invadiram a sala onde funciona o setor administrativo do estabelecimento, arrombaram o cofre e levaram o dinheiro. Ainda não se sabe o valor roubado. No local, havia câmeras de segurança, mas uma delas foi retirada e jogada ao chão, junto com os cadeados que eram usados para fechar o portão do local onde estava o cofre.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações de: portaldatropical