11 abril 2022

Banda Uskaravelho fará intercâmbio com Humberto Gessinger em 2ª parada do Toca Brasil


Com 20 anos de estrada, a banda potiguar Uskaravelho foi escolhida para fazer o intercâmbio musical com Humberto Gessinger, uma das vozes mais icônicas do rock nacional, na 2ª parada do Toca Brasil. O show será dia 13 de maio, no Teatro Riachuelo, em Natal. O projeto tem a proposta de enaltecer a riqueza da música brasileira, em seus diferentes estilos e ritmos, com um rico intercambio e troca cultural de atrações locais e nacionais.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site https://uhuu.com/evento/rn/natal/toca-brasil-humberto-gessinger-10040. O projeto tem realização da Viva Entretenimento e Stallo´s Produções e patrocínio via incentivo fiscal da Lei Djalma Maranhão pela Prefeitura do Natal, Unimed Natal e Plano Urbanismo; e via incentivo fiscal da Lei Câmara Cascudo pelo Governo do RN, Frigoiás e CDA Distribuidora.

A banda Uskaravelho é uma banda de Rock Nacional muito conhecida aqui no estado do RN por sempre fazer trabalhos sólidos tanto com tributos de grandes bandas de sucessos, como de produções autorais. O grupo é formado por Clênio Maciel (vocal), Jeff Soares (baixo, e vocal de apoio), Caio César (guitarra, violão e vocal de apoio), Ítalo Oliveira (guitarra e vocal de apoio) e Júnior Cavallo (bateria).

Em Natal, Humberto Gessinger vai apresentar o seu quarto disco solo, “Não Vejo a Hora” (Deck). Lançado em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, o álbum foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o "power trio" e o trio acústico. Produzido por Humberto, “Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013) e traz 11 canções autorais gravadas com dois trios.

Serviço:

Toca Brasil - Humberto Gessinger e Uskaravelho
Dia: 13 de maio
Horário: 21h
Classificação: 16 anos
Menores de idade só entram acompanhados dos pais ou responsável autorizado

Ingressos e pontos de venda:

Bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h)
Site e app: uhuuoficial

Descontos:

50% idosos a partir dos 60 anos, crianças de 2 a 14 anos, estudantes, ID Jovem, pessoas com deficiência, professores e doadores de sangue;
50% clientes Unimed Natal (1 ingresso);
30% titulares do Cartão Riachuelo (1 ingresso, apenas na bilheteria)
Descontos limitados e não cumulativos

Enquanto durar o período de pandemia, o uso de máscara facial será obrigatório durante todo o tempo de permanência no teatro. Também é obrigatória a comprovação da vacinação completa. Acompanhe as medidas de proteção ao COVID-19 que deverão ser tomadas no dia do evento, conforme decreto vigente.