06 abril 2022

Foragido da justiça condenado a 51 anos de prisão por matar criança no RN é preso na Paraíba


O foragido da justiça do Rio Grande do Norte, Geovani de Melo Nogueira, de 25 anos, vulgo “Buxudo”, foi preso nesta terça-feira (05), em Campina Grande-PB, durante uma ação da Polícia Militar daquela cidade.

O foragido tem condenação de 51 anos de prisão em regime fechado pela morte do bebê Antony Caleb Bezerra da Silva, que tinha 1 ano e 6 meses - crime ocorrido no dia 04 de novembro de 2018, no Conjunto Malvinas, em Mossoró.

Após ser julgado e condenado pelo crime, Geovani de Melo conseguiu fugir da Cadeia Pública de Mossoró - fuga ocorrida no dia 04 de maio de 2020. Ele fugiu juntamente com seu irmão, Jefferson de Melo Nogueira, e outros cinco.

Jefferson morreu em confronto com a PM na zona rural de Mossoró, um mês depois da fuga. Os dois irmãos foram condenados a 102 anos de prisão pela morte do bebê.

Geovani de Melo foi preso durante uma ação conjunta da força tática da Polícia Militar da Paraíba e da Força-Tarefa de Segurança Pública – FTSP, sediada em Mossoró/RN.

O foragido foi conduzido à Polícia Civil paraibana para os procedimentos cabíveis. Ele deverá ser recambiado para Mossoró, em breve. Policiais penais deverão fazer a escolta de Campina Grande à Cadeia Pública, em Mossoró.