22 abril 2022

Macaíba: prefeito Emídio Jr assinará ordem de serviço para construção de praça, quadra e pavimentação de ruas na sexta-feira (29)


O prefeito Emídio Jr assinará uma ordem de serviço para construção de uma praça, uma quadra poliesportiva e a pavimentação de quatro ruas no bairro Ferreiro Torto, na próxima sexta-feira (29), a partir das 16h. Mais de R$ 1,3 milhão são investidos na quadra, na praça e na pavimentação das ruas Manoel Samuel de Araújo, José Salustiano da Silva, Bom Jesus e Madalena Rodrigues.

A atividade faz parte da segunda etapa das obras de pavimentação no Ferreiro Torto. Na primeira, os trabalhos foram realizados nas ruas Nossa Senhora da Conceição, Marília Ferreira da Rocha e Bom Jardim. A Prefeitura de Macaíba tem realizado uma inauguração e uma ordem de serviço por semana no município, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Algumas das ações recentes foram as inaugurações do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Enedina Augusta Bezerra, no bairro Campo das Mangueiras; a Creche Proinfância Getúlio Nóbrega, em Cajazeiras, a primeira da história da zona rural de Macaíba e a ordem de serviço para pavimentação de nove ruas na comunidade Guarapes.