18 abril 2022

Natal Shopping e Restaurante Hua da Li se manifestaram sobre confusão que resultou numa funcionária machucada, confira

Imagem: redes sociais

O Natal Shopping e o restaurante Hua da Li manifestaram-se nesta segunda-feira (18) referente a um desentendimento ocorrido na noite deste domingo (17).

Uma funcionária do restaurante foi agredida quando tentou apaziguar a briga, entre pai e filho, proprietários do restaurante.

Nota emitida pelo restaurante:

A respeito do ocorrido em nossas instalações na noite desse domingo (17), gostaríamos de esclarecer que se tratou de um conflito envolvendo pai e filho, que administram juntos o restaurante Hua da Li.

Junto com os demais funcionários, uma funcionária que também estava no local, tentou separar os envolvidos e acabou caindo. Na confusão, por usar aparelho ortodôntico, machucou a boca. Como já estava no final do expediente, foi para casa.

É importante esclarecer que as agressões não foram dirigidas a nenhum dos funcionários, limitando-se a um desentendimento familiar. O caso foi compartilhado precipitadamente nas redes sociais antes dos fatos serem apurados.

Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas aos clientes, aos nossos funcionários e ao Natal Shopping por todo o transtorno causado.

Após a publicação da nota por parte do restaurante, o Natal Shopping publicou seu posicionamento sobre o ocorrido:

Após o esclarecimento da Hua da Li, reforçamos aqui o nosso compromisso com a verdade e a garantia de manter sempre um ambiente seguro para todos. Ressaltamos que não admitimos nenhum tipo de agressão e que a operação foi autuada.