07 abril 2022

Obra de pavimentação começa a mudar a paisagem do Bosque Brasil, em Macaíba


Antes, principalmente neste período chuvoso, a população do Bosque Brasil só enxergava lama, transtornos e constrangimentos. Essa realidade começou a mudar com as obras de pavimentação que a gestão Emídio Jr está realizando. Uma nova "paisagem" e o sentimento de alegria desperta na população do Bosque Brasil.

O trabalho de pavimentação começou e está a todo vapor na localidade. A Prefeitura de Macaíba está calçando a Rua Porto Brasil, que tem mais de 1,5km de extensão, sendo o principal acesso que liga o Bosque Brasil à comunidade Cidade Campestre.

A obra começou no final do mês passado, com a assinatura da ordem de serviço pelo Prefeito Emídio Jr, no último dia 25. Além do calçamento, haverá a construção de uma calçada com acessibilidade ao longo de toda a avenida. A previsão é que o serviço seja concluído em três meses.

Essa é mais uma das grandes obras de pavimentação que estão acontecendo por toda Macaíba. Na próxima sexta-feira (08), a partir das 16h, também será dado o início mais uma obra de pavimentação na Av. Fabrício Gomes Pedroza, no bairro Guarapes.