22 abril 2022

Pai e filho são mortos a tiros em frente de casa no RN


Um duplo homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado na noite de quinta-feira (21), na Comunidade de Parati, zona rural de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, as vítimas - o pai conhecido como "Dedé" e seu filho "Janduí" foram mortos a tiros na porta de casa.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Testemunhas relataram que as vítimas estavam sentadas em frente de casa quando dois homens chegaram em uma moto e já foram atirando contra pai e filho.

Dedé e Janduí não tiveram qualquer chance de defesa e morreram no local. Os criminosos fugiram em seguida. Os corpos foram recolhidos após a realização da perícia pela equipe do ITEP e encaminhados para exames em sua base na cidade de Pau dos Ferros/RN.

As investigações do caso ficarão a cargo do delegado Célio Fonseca, titular da Delegacia de Policia Civil de Marcelino Vieira. A Polícia Civil pede à população da região para denunciar o paradeiro dos criminosos, é só ligar 181.

Com informações de: fimdalinha