18 abril 2022

Polícia Militar evita arrombamento de farmácia e prende suspeito


Policiais militares da 2ª Companhia do 9° Batalhão impediram o arrombamento de uma farmácia, no bairro de Nossa Senhora do Nazaré, na zona oeste de Natal, durante a madrugada desta segunda-feira (18). Um suspeito foi preso durante a ação.

Por volta das 03h40min, os agentes estavam em patrulhamento pela região, quando foram acionados por moradores, informando que um suspeito estava tentando invadir um estabelecimento comercial farmacêutico. Ao perceber a presença dos policiais no local, o homem tentou fugir, mas foi interceptado pela guarnição.

Segundo testemunhas, o homem é suspeito de vários furtos e arrombamentos de residências e comércios da região. No local, foram encontrados um pé de cabra e duas chaves de fenda - equipamentos que seriam utilizados para violar a farmácia.

Diante dos fatos, foi acionado o proprietário do estabelecimento, que compareceu ao local da ocorrência, bem como, o acusado e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, na zona sul de Natal, para procedimentos cabíveis.