24 abril 2022

Polícia Militar prende dupla que praticava assaltos no Planalto, motocicleta com queixa de furto e arma de fogo foram apreendidas


Neste sábado (23), por volta das 21h, o 9º Batalhão da Polícia Militar, recebeu a informação de que uma moto Honda CG 160 de placas RGG-6C92 de cor azul, teria sido roubada em Mangabeira e estaria sendo rastreada no bairro Planalto - utilizada para a prática de assaltos na região.

De imediato, a equipe da Vtr B09-16 com o apoio do C07, Força Tática e B09-19, conseguiram interceptar uma dupla na motocicleta. Foi dada voz de parada e os indivíduos reagiram contra a guarnição. Assim sendo, foi revidada a injusta agressão e, conseguido êxito na operação, foram recuperados o seguinte material: a moto, uma arma de fogo calibre 38 com quatro munições do mesmo calibre - sendo duas delas picotadas (arma que teria sido roubada de um vigilante), além dos pertences das vítimas.

Maurício Lucas Cavalcante Bento, de 21 anos e Wellington Reinaldo da Silva, de 22 anos, foram detidos e conduzidos à Plantão Zona Sul, para os procedimentos cabíveis.