05 abril 2022

Polícia Militar realiza apreensão de drogas na zona norte de Natal, um homem foi preso


Policiais militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam um vasto material de drogas e prenderam um suspeito por tráfico, na madrugada desta terça-feira (05), no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal.

Por volta das 5h, os militares estavam em patrulhamento de rotina na região, quando se depararam com um homem em atitude suspeita. A equipe realizou a abordagem e durante as busca pessoal, foi verificado que com o homem, havia dois papelotes de cocaína.

Ainda nas diligências pelo local que o suspeito estava, foram encontrados mais 59 pedras de crack, 22 papelotes de maconha, 13 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, dois aparelhos telefônicos, material para embalar drogas, cartões de crédito e uma quantia de R$ 103,00 reais em dinheiro fracionado.

Diante dos fatos, os agentes conduziram o suspeito e todo o material apreendido para a Delegacia de Plantão da zona norte, para realização dos procedimentos cabíveis.